O que vocês está procurando?

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

04 looks de festa para o fim de ano

Oi gente!

Fim do ano chegando e muita gente sai a procura do look certo. Então passei aqui para mostrar 04 looks pra você acertar na escolha, confira aí! Os looks são da Clara Rosa.

Look 01: Vestidos rendados são ótimas opções, eles dão um toque luxuoso a composição e podem ser usados em diversos eventos apenas mudando os acessórios. Aposte em sandálias com um recorte diferente, porém sem muitos detalhes para não brigar com a roupa. Clutchs pequenas e simples complementam o look com elegância.

Look 02: Vestidos femininos e delicados em tons claros são excelentes opções para a ceia de natal ou ano novo. Ficam muito elegantes se combinados com pequenas clutchs e um toque de brilho por pedras ou tachas nos acessórios. Finalize com um belo salto meia pata e fique linda!


Look 03: Tubinhos lisos são curingas nessas horas, toda mulher deveria ter um. Um vestido simples e elegante que você muda a aparência apenas com os acessórios. Combine com sapatos e clucths mais marcantes que tenham algum diferencial, como essa estampa de cobra que roubará a atenção do look. Invista já no seu!

Look 04: Os vestidos longos e fluidos são muito elegantes e vão muito bem em festas e eventos noturnos, mesmo os estampados. Combine com sandálias de salto delicadas e femininas e uma clutch, não muito pequena, no mesmo tom se o vestido for estampado, e se for liso, pode brincar com as cores ou combinar com uma mais elaborada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...